No dia 08 de maio de 2018 a Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras-RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o projeto arte e cultura na praça com apresentações dos talentos da nossa terra, cada participante recebeu certificado de reconhecimento de talento lagoapedrense, feira de artesanato com: palha da carnaúba típica do nosso município, crochê, fuxico, tenerife, peças de antiguidade, peças de gesso, praça de alimentação oportunizando a geração de renda.

Contamos com a participação da rede privada e estadual de ensino e do grupo som na lata do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade o prefeito Raniere Amâncio entregou instrumentos de sopro aos jovens lagoapedrenses para dar início a banda filarmônica do município. A banda Swingada de bacana filhos da nossa terra que animou a noite da terça-feira.