Nesta quinta-feira (09/04), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de mais de 6 mil quilos de peixe à comunidade.
A logística de distribuição contou com a participação do prefeito de Lagoa de Pedras Raniere Amâncio, secretário de Infraestrutura e secretário de finanças.
A organização para a entrega do pescado aconteceu ainda na noite de quarta-feira (08), com a chegada do caminhão frigorífico lotado de peixes. A concentração aconteceu em frente a Prefeitura Municipal. Já por volta das 05 horas da manhã, várias equipes saíram para distribuir o pescado de porta em porta, no centro da cidade e também em todas as comunidades.
Todas as equipes tomaram todas as medidas de proteção recomendadas pelo ministério da saúde.