Prefeitura faz entrega de equipamentos e fardamentos para agentes de endemias.

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras, por meio da Secretaria de Saúde, realizou entrega de kits com diversos materiais e fardamentos para os Agentes Comunitários de Endemias do município. Na entrega dos kits, os profissionais receberam sapatos, camisas, camisas com proteção aos raios solar, protetor solar, entre outros.

É de fundamental importância que busquemos sempre mais e o melhor para dar maior qualidade ao serviço de saúde do nosso município. Me sinto muito feliz em poder acompanhar esse momento da entrega para os nosso profissionais da saúde. Juntos conseguiremos ótimos resultados, e o que eu puder fazer para valorizar ainda mais os nossos profissionais, farei sem dúvida alguma. Condições melhores de trabalho é uma das coisas mais importantes que devemos analisar. Parabéns a todos e vamos buscar melhorar ainda mais a cada dia” – falou o Secretário Municipal de Saúde Alberto Neto.