A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras juntamente com a Secretaria de Esportes, realizou na tarde deste sábado (03), a abertura do VII Campeonato Municipal de Futebol onde foi realizada a entrega de bolas e chuteiras às equipes participantes. O Prefeito Raniere, o Chefe de Gabinete Guilherme Amâncio, o Secretário de Esportes Claudionor Dantas, Vereadores, entre outras lideranças políticas prestigiaram o evento.

De acordo com o Secretario Claudio Dantas o campeonato é o maior evento de futebol campo do Município onde movimenta todas as comunidade. A expectativa é que 20 times e 400 atletas amadores e profissionais participem da competição, os jogos aconteceram aos domingos nos campos das comunidade.