A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a doação de aproximadamente 16 mil máscaras para a população. O encontro contou com a participação do secretário de saúde Alberto Neto e agentes comunitários de saúde que realizarão a distribuição do equipamento individual de proteção. As máscaras, confeccionadas em tecido 100% algodão, são reutilizáveis e de grande relevância no combate a disseminação do Covid-19 desde que associada à outras medidas protetivas, como: lavagem das mãos e isolamento social. O evento, que também recebeu o apoio da Secretaria de Assistência Social, foi um momento que oportunizou o fortalecimento de todos os envolvidos no combate a pandemia.
Se você ainda não recebeu a sua máscara, procure o agente comunitário de saúde responsável por sua microarea e vamos juntos lutar contra o Covid-19.