A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida toda a população e em especial os fazedores de cultura do nosso município para participar da 1ª Conferência Municipal de Cultura, tema: DEMOCRACIA E DIREITO À CULTURA, que acontecerá no dia 27 de outubro, às 8h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Lagoa de Pedras/RN.

Contamos com a sua presença, esse será o momento de você, junto conosco, discutir e formular ideias de melhorias para essa política pública que faz e fará parte de nossas vidas!

JUNTOS PARA A CULTURA RESISTIR!

Fazedores de Cultura: Grupo de Capoeira, Músicos, Grupo de Boi de Reis, Artistas (Dança, Teatro), Produtores Audiovisual (Influenciadores, YouTubers) Artesãos, Grupos Religiosos e Grupos Culturais, em Geral.