A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras- RN, realizou no dia 18 de Dezembro de 2019, a formatura das crianças das escolas municipais da Educação Infantil.

Celebrando com os familiares e educadores a primeiro etapa de muitas que virão nessa jornada acadêmica. Para a festa ser ainda mais bonita tivemos uma apresentação musical com as estrelas da noite os formando que transmitiram uma mensagem linda de acreditar nos sonhos. Na ocasião o Prefeito Raniere César Amâncio parabenizou as crianças pela sua primeira formatura, destacou a importância da realização desse momento único na vida de cada um, aos familiares e em especial aos professores que tem a tarefa de educar e a todos que fazem à educação de Lagoa de Pedras. A Secretária Vera Viegas pronunciou seus agradecimentos para realização do evento, parabenizou à todos os formandos, convidando a todos os presentes para um jantar especial.