“Vamos cuidar do Brasil, cuidando das águas”, foi pensando neste tema que a Escola Municipal Santa Luzia em 2018, vem trabalhando com o projeto “ Cuidar das águas é gerar e manter vidas”, que faz parte do tema da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente. A V conferência foi realizada na escola no dia 12 de abril, a aluna Sarah Pryscila do 7º ano B foi escolhida como delegada, a mesma representou a 3ª DIRED- Diretoria Regional de Educação na fase Estadual nos dias 28 e 29 de maio participou da III Conferência Estadual Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente “Vamos cuidar do RN, cuidando das águas. Durante os dias 15 a 19 de junho, representará o estado do RN na conferência Nacional em Sumaré – São Paulo.

Direção: Luzia Farias Felipe e José Antônio Diniz

#Juntossomosmais