A População de Lagoa de Pedras conta com quatro novos consultórios odontológicos (cadeira odontológica, equipo, compressor, raio-X, refletor e unidade auxiliar acoplada a cadeira).

O Prefeito Raniere mostra mais uma vez o seu compromisso com a gestão, em todos os setores da saúde, desta vez foi à vez a odontologia municipal.

Fixado nas Unidades Básicas de Saúde do Centro, da Lagoa da Palha, do Mandú, e do Conjunto Projeto Crescer; integrando uma série de ações da Prefeitura para a ampliação do acesso à saúde no município. Em média serão realizados 400 atendimentos por semana, em todos os quatro consultórios.

Estiveram nos locais para conhecer as novas instalações, o Prefeito Raniere Cesar, o Secretário Municipal de Saúde, Alberto de Carvalho, e a chefe de gabinete, Leilia Dantas.

De acordo com o dentista João Epaminondas, coordenador do Programa Saúde Bucal e responsável pelo consultório da Unidade Básica de Saúde do Mandú, o espaço é de última geração. “Aqui os pacientes irão encontrar o que há de mais moderno e atendimento de ótima qualidade”, garantiu.

Estes equipamentos fazem parte dos investimentos para melhorar as condições de trabalho e serviços à comunidade na área da saúde.Relatou o Secretário de Saúde.

Já o Prefeito afirma que atendimentos odontológicos para todos os postos de saúde sempre foi um objetivo de sua gestão. “É de fundamental importância à assistência odontológica em todos os setores e hoje todos sabem que a saúde começa na boca, disse Raniere”.