A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras – RN através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu nessa quinta-feira dia 26/09/2029 a abertura da Formação Continuada para implementação do documento curricular do RN e elaboração/atualização dos Projetos Político Pedagógicos – PPP em regime de colaboração com a rede Estadual de ensino. Foi realizada a abertura com a participação de todos os professores da rede municipal e estadual de ensino, tivemos a apresentação cultural realizada pelo grupo Arte de tocar formado pelos alunos da Escola Municipal Santa Luzia que abrilhantou esse momento histórico. Após a mensagem da Secretária Vera Lúcia Viegas, tivemos as orientações gerais pela articuladora local Rosineide Sena que realizou um momento de inteligência emocional com o objetivo de sensibilizar a todos da importância da elaboração do documento. Em seguida os professores foram divididos e encaminhados para sala de aula de acordo com o segmento de ensino e as respectivas formadoras que deram início a formação na prática.