A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nesse dia 11 de dezembro 2018 a Mostra literária e cultural no Centro Multi Uso.

Momento especial que contou com a participação de todas as escolas da rede municipal de ensino, com exposição dos trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo e apresentações de teatro, dança, música, dramatizações, entre outras linguagens.

Foi realizada nesse ato a premiação do concurso de desenho e escrita 2018 “Educação e direitos humanos: compromisso de todos” etapa municipal com a entrega de um kit de livros para o 1º lugar e medalhas e certificados do 1º ao 3º lugar de cada categoria, sendo desenho para Educação infantil e 1° ao 5º ano, conto 6° e 7ºano , artigo de opinião 8º e 9º ano e poema EJA.