A Secretaria municipal de Educação e Cultura do município de Lagoa de Pedras-RN, promoveu no dia 15 de agosto do ano 2018 o Seminário de mobilização para consulta pública da versão preliminar do documento curricular do RN.

No primeiro momento foi realizada a explanação sobre a Base Nacional Comum CURRICULAR- BNCC e a importância da contribuição com o currículo do RN pela articuladora local da BNCC Rosineide Sena e o coordenador pedagógico da rede estadual de ensino Elijean Fernandes.

Em seguida foi proposto um momento de estudo por etapa com a participação de dois coordenadores por categoria, com a participação de 22 professores da Educação Infantil, 35 do Ensino Fundamental anos iniciais e 12 dos anos finais da rede municipal e estadual de ensino, com orientações, discussão e contribuição na plataforma online.

Equipe de professores do Ensino Fundamental anos finais

Equipe de professores do Ensino Fundamental anos iniciais