A Prefeita Janaina Oliveira, esteve na última sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Lagoa de Pedras, ocasião em que realizou a leitura da tradicional mensagem do Poder Executivo ao Poder Legislativo.
EM DESTAQUE:
A Prefeita fez um breve balanço da situação caótica e de calamidade administrativa que encontrou os serviços ofertados pelo município, bem como os prédios públicos, reiterando que recebeu o município sem qualquer transição, o que tem dificultado as primeiras ações nos diversos setores da municipalidade. Ainda assim apresentou as principais medidas adotadas nestas primeiras semanas como Gestora de Lagoa de Pedras.
Dentre as ações, a coleta de lixo e limpeza urbana nas comunidades (que não ere realizado anteriormente); Reorganização e manutenção da frota de veículos do município (Que foi recebida completamente sucateada); Organização e manutenção da iluminação pública; Manutenção em todas as grades e conserto de mais um trator visando atender o homem do campo através do Programa de Corte de Terra; Realização da perfuração de um poço tubular na comunidade do Fragoso, bem como, já iniciou-se o planejamento para a perfuração de poços nas comunidade de: Mandú, Catolé, Tanque do Chapéu e demais; Manutenção e ampliação da Operação Carro Pipa para que não falte água para a população; Mais de 300 esgotamentos sanitários; Além de limpeza e reparos nas principais estradas vicinais do município.
“Esse é o nosso compromisso! Trabalhar, mostrar resultados, oxigenar a máquina pública, trabalhando com zelo dentro da legalidade e dos princípios da administração pública, fazendo mais e melhor por todos os que precisam de uma gestão pública eficiente e sem vícios.” Afirmou a Prefeita Janaina Oliveira.