A Secretaria Municipal de Saúde entregou nessa terça-feira, 07/11/2017, 18 kits de instrumentos de trabalhos para os agentes comunitários de saúde da sede e localidades do município. A entrega aconteceu nas instalações do Poder Legislativo Municipal, que contou com a presença do secretário de saúde Alberto de Carvalho Araújo Neto, Agentes Comunitários de Saúde, Coordenadora do Programa de Vigilância Alimentar, e Equipe Técnica da Secretaria de Saúde.

Cada agente comunitário de saúde recebeu um kit acompanhado de bolsa, camisa, boné e protetor solar. “Hoje estou recebendo esse kit com muita satisfação, são todos novos e de qualidade. Agora o nosso trabalho vai ultrapassar o 100% de melhoria e atenção às comunidades rurais”, emocionado com recebimento do kit, declarou o agente da localidade da Lagoa do Peixe, Ademir Rodrigues.

O secretário de Saúde Alberto Neto explanou conceituando os avanços dos últimos meses da secretaria de Saúde. “A nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho a frente da secretaria. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento a população quanto a atenção prestada as comunidades do município. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde renovar todos os seus instrumentos de trabalho. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar um bom trabalho”, asseguro.