Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população lagoadepedrense, a Prefeitura de Lagoa de Pedras realizou na manhã da sexta feira (14) a entrega de uma nova ambulância. O veículo, de R$ 80 mil, foi adquirido com recursos repassados pelo governo federal. Durante a entrega o prefeito Raniere falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. Assim como o prefeito, o secretário de Saúde, Alberto Neto, destacou que embora o governo esteja enfrentando dificuldades no que diz respeito a recursos, muitos esforços estão sendo feitos. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população mais uma ambulância. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse.