No dia 2 de abril, celebramos o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, uma oportunidade vital para aumentar a compreensão sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Hoje, em nossas escolas da rede municipal, recebemos a Psicóloga Suerda Tomás que juntamente ao Fonoaudiólogo David, articulam o projeto MUA, junto as mães do projeto MUA (Mães Unidas pelo Autismo), trouxeram falas importantissimas nesse mês de conscientização sobre o autismo. Este projeto exemplar atua como uma rede de apoio para as mães de filhos atípicos e fonte de informação sobre o autismo, sendo um dos pioneiros em nossa região. O compromisso da Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras/RN em garantir os direitos dessas crianças especiais é inabalável, demonstrando nosso apoio e empenho conjunto pela igualdade e respeito.