Ontem, 17, aconteceu a Colação de Grau do ABC da Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino de Lagoa de Pedras.
Realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, a cerimônia de Colação de Grau foi um momento de homenagens e muita emoção, em uma noite que marcou o encerramento do primeiro ciclo da longa carreira estudantil.
Foi um momento ímpar para o município, uma nova fase na vida dessas crianças, novas expectativas e descobertas. Parabéns a toda a Rede de Educação pelo belo trabalho desenvolvido, aos pais e responsáveis por estarem presentes dividindo esse momento de alegria com as crianças. Continuem sendo esses alunos empenhados, pois vocês são o nosso futuro.