Neste mês, a prefeitura de Lagoa de Pedras realiza a distribuição de lancheiras aos beneficiários do programa Criança Feliz, como ação recreativa e em alusão ao dia das crianças.

“Durante todo o mês de outubro, realizamos uma série de atividades voltadas para as crianças e famílias de Lagoa de Pedras. A ação do Criança Feliz reforça um calendário montado especialmente para o bem estar dos nossos pequenos cidadãos”, explica Guilherme Amâncio, prefeito.

Em cada visita, as integrantes do programa levam alegria, descontração, brincadeiras e reforçam os princípios que norteiam o programa, que atende a um conjunto de 100 famílias, em vulnerabilidade social, na cidade, nas zonas urbanas e rural.

“Toda a equipe se alegra com essa importante ação”, frisa Margarida Freire, titular da Assistência Social.