A prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras – RN, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou o tradicional desfile cívico na tarde do dia 07 de Setembro de 2019. Contamos com a participação das escolas da rede pública municipal, estadual, da rede privada e da Secretaria Municipal da Assistência Social que apresentam seus respectivos temas. Para abrilhantar o desfile tivemos a participação das bandas marciais das cidades de Lagoa Salgada, Boa Saúde, Macaíba e Escola Agrícola de Jundiaí. Como também da banda Municipal José Arlindo da Silva, das escolas municipais Santa Luzia e José Luiz Rodrigues, Escola Estadual e privada.

Encerramos o desfile com os agradecimentos do Prefeito Raniere César Amâncio da Silva que parabenizou cada instituição pelo brilhante desfile, em seguida com o descerramento das bandeiras.