A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras- RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem desenvolvendo o “Projeto: Estilo de Vida Abundante na família e escola: uma relação de sucesso”. Nesse primeiro semestre a coordenadora geral pedagógica Rosineide Sena orientou os professores a realizarem os rotineiros em sala de aula com o objetivo de desenvolver a inteligência sócio-emocional com os alunos para obtermos melhores resultados no processo educativo. Sabemos que para atingirmos esse resultado devemos integrar a família, ainda nesse semestre iniciou-se às palestras para os pais das escolas municipais com o seguinte tema:”Como ter filhos felizes e fortes emocionalmente”. Com o objetivo de aprofundar um melhor relacionamento entre os pais e filhos para que desenvolvam a Inteligência Emocional, assim formando crianças mais seguras e protagonistas de suas próprias histórias.

Escolas contempladas com o preojeto:

* ESCOLA MUNICIPAL SANTA LUZIA – CENTRO

* ESCOLA MUNICIPAL JOANA NOGUEIRA – Provedor