A Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras- RN através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente ao conselho de alimentação escolar – CAE realiza entrega de 1.358 kits da merenda escolar as famílias dos alunos da rede municipal d e ensino.

De acordo com a resolução nº 2 de 9 de abril de 2020 que dispõe sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de estado de calamidade pública, reconhecida pelo Decreto Legislativo de nº 6 de 20 de março de 2020 e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus – COVID – 19. O Conselho de Alimentação Escolar – CAE de Lagoa de Pedras, deliberou dia 29 de abril de 2020 a entrega dos gêneros alimentícios para todos os alunos da rede municipal de ensino. Esses foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE com a contra partida da Prefeitura Municipal de Lagoa de Pedras.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde -OMS os kits foram entregues pelos gestores em cada escola as respectivas famílias no período de 06 a 8 de maio do corrente ano.