Nesta quarta-feira (31), recebemos a visita do Coronel Tavares da regional de Nova Cruz/RN, onde ele realizou a entrega oficial da nova viatura e informou sobre o aumento de policiais em Lagoa de Pedras. A partir de agora, Lagoa de Pedras contará com 8 policiais militares. Na oportunidade também se discutiu um convênio que credenciará o município a realizar a reforma do prédio da Polícia Militar, um grade desejo dessa gestão. Além disso, garantiu o vale refeição aos militares durante esse período de pandemia. O prefeito Guilherme Amâncio, frente aos esforços empregados para essa conquista, afirmou: “Diante da responsabilidade que tenho, acerca da segurança pública, estou a cada dia procurando estruturar e apoiar a Guarda Municipal e Polícia Militar para que trabalhem em sintonia”. Agradecemos a disponibilidade do Coronel Tavares juntamente ao Sargento Municipal, Batista. Estamos dando grandes passos para a melhoria da segurança pública em defesa da população de Lagoa de Pedras.