A Secretaria de Saúde vem realizando a desinfecção de prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas.
Essa é mais uma ação preventiva para reduzir o risco de proliferação do novo coronavírus.
Os agentes de combate às endemias realizam o procedimento através de bombas costais, com uma solução de hipoclorito, álcool, detergente e água.
Para o secretário de Saúde, Alberto de Carvalho, a ação reforça o comprometimento da gestão municipal com a saúde da população.
“A Prefeitura de Lagoa de Pedras está empenhada em coibir a proliferação do vírus no município. Estamos realizando campanha educativa pra alertar sobre a importância do isolamento social, e agora estamos realizando a desinfecção dos prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas. A Gestão quem ama cuida tem esse compromisso com a saúde e o bem-estar da população, e para isso conta com a parceria de algumas outras secretarias municipais. Vamos enfrentar essa pandemia juntos, cada um fazendo a sua parte na prevenção ao covid-19”.
Nos próximos dias, a desinfecção será estendida a outros locais do município.