Administração

29/02/2024

INÍCIO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Volta às aulas da rede municipal de ensino, dia (04) de março de 2024!

REFORMA NA ESCOLA DA LAGOA DO PEIXE

Tem mais reformas, viu?

Dessa vez, na escola da Lagoa do Peixe. Essas melhorias representam o compromisso contínuo da gestão com a qualidade da educação, promovendo o bem-estar dos alunos em um ambiente acolhedor para o seu desenvolvimento integral.

ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA 2024

Encerramos hoje, 23, a Jornada Pedagógica 2024 que teve como tema: Aprimorando as metodologias e Ressignificando as Práticas, para Construção de uma Aprendizagem Significativa.

Na oportunidade, fizemos a entrega de certificados de honra ao mérito à todas as equipes das escolas da rede municipal, pelos trabalhos que se destacaram no ano letivo de 2023, e […]

REFORMA NA ESCOLA DO BIGLE

Alô, Bigle! Tá chegando reforma pra vocês!

Uma melhora tanto no ambiente escolar quanto na infraestrutura, oferecendo mais comodidade aos alunos e docentes.

A educação tá on!

ABERTURA DA NOSSA JORNADA PEDAGÓGICA 2024

Dia (20) foi a abertura da nossa Jornada Pedagógica 2024.

Um importante momento de planejamento pedagógico das ações que serão implementadas em nossas escolas. Reafirmamos o nosso compromisso em estimular uma educação que valorize os estudantes.

Confira!

Ver essa foto no Instagram […]

FOLIA COM RESPONSABILIDADE!

A equipe da Assistência Social e o Conselho Tutelar marcaram presença nesta segunda-feira, levando informação e conscientização pré-carnaval para a feira livre, curral do gado e bares da cidade.

A ação contou com distribuição de panfletos, cartazes e diálogos essenciais sobre a venda de álcool a menores, prevenção da gravidez na adolescência e proteção dos […]

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Confira os registros da rodada de hoje no campeonato municipal de futsal!

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL!

CAMPANHA FEVEREIRO ROXO E LARANJA

ocê já ouviu falar na Campanha Fevereiro Roxo e Laranja?

Essa campanha reforça a importância da conscientização para prevenção, diagnóstico e combate da leucemia, combate ao lúpus, fibromialgia e alzheimer.

Nós apoiamos essa campanha e ressaltamos a importância do diagnóstico precoce.

Se cuide você também!

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO

Lagoa de Pedras mais um vez dando exemplo!A primeira cidade da região agreste a dar o aumento integral do piso nacional dos professores de 3,62% pago já no mês de janeiro.Foi pago também o terço de férias a todos professores efetivos!Valorização é feita com ações concretas.Compromisso firmado e cumprido.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X