Na última segunda-feira (21), a Prefeitura de Lagoa de Pedras realizou no Centro Infantil Maria Diva, a 1ª Reunião de planejamento dos Profissionais em Educação do Município. O evento reuniu educadores e gestores escolares de todo o município. Dentre as pautas discutidas estão as metodologias que serão adotadas, bem como detalhes logísticos para melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem. “O ano letivo será iniciado com muita dedicação e comprometimento seja por parte da gestão pública ou dos profissionais da educação que estão prontos para dar o seu melhor recebendo nossas crianças com entusiasmo e responsabilidade. Aos educadores o nosso agradecimento e aos alunos desejamos um ótimo retorno às aulas presenciais de maneira segura.” Afirma a prefeita Janaína Oliveira.